Inaugurada UPA em Santa Isabel
O prefeito do município inaugurou na última terça-feira (31) a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Isabel. O objetivo da UPA é descongestionar as filas nos hospitais e diminuindo o tempo de espera pelo atendimento. A unidade de saúde oferecerá o primeiro atendimento, a estabilização do quadro clínico, observação e avaliação do paciente para o posterior encaminhamento para um hospital caso necessidade.
O deputado estadual André do Prado que foi um dos colaboradores para a construção da UPA, acompanhou a cerimônia de inauguração junto ao secretário de Saúde Dr. Salomão Marques, e outros representantes municipais, e prestigiou a aquisição de mais um benefício para moradores de Santa Isabel.
A Unidade de Pronto Atendimento tem capacidade para atender pequenas e médias emergências, e complementará a ação dos hospitais e Unidades Básicas de Saúde. A equipe médica da Upa é constituída por três médicos, sendo dois clínicos e um pediatra, a unidade de saúde funcionará em período integral, durante toda a semana. Os equipamentos modernos aliados a equipe médica capacitada prometem colaborar para melhor prestação de serviços relacionados à saúde no município.
Fonte: Bruna Aparecida Nascimento
Notícias Relacionadas
- 07/06/2013 - BAIRÃO E ALUÍSO NO FESTIVAL DE TALENTOS – PRIMEIROS PASSOS
- 10/05/2013 - COMEÇOU O III FESTIVAL DE TALENTOS NAS ESCOLAS DE SANTA ISABEL
- 26/04/2013 - Entrevista com Prefeito de Santa Isabel Padre Gabriel Bina - 100 dias de Governo
- 28/01/2013 - CAMINHADA SUBIDA A SERRA DO ITABERABA
- 24/01/2013 - Aniversário de 1 Ano Espaço Brecho
Comentários
Últimas Notícias
- Chery anuncia novas vagas de empregos para Jacareí
- BAIRÃO E ALUÍSO NO FESTIVAL DE TALENTOS – PRIMEIROS PASSOS
- COMEÇOU O III FESTIVAL DE TALENTOS NAS ESCOLAS DE SANTA ISABEL
- Entrevista com Prefeito de Santa Isabel Padre Gabriel Bina - 100 dias de Governo
- Arujá: Centro de Distribuição abre 163 vagas de emprego; entrevista acontece dia 30



